segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Soul de Viajar - Parques aquáticos da Disney

Que vergonha... deixei meu blog bem abandonado nestes últimos meses... Há tempo que estou com vontade de falar aqui sobre minha última experiência de intercâmbio na Disney para matar a curiosidade de possíveis interessados e para me ajudar a nunca esquecer os melhores meses da minha vida.
 Durante o intercâmbio, o tempo passou tão rápido. Cada segundo que eu tinha livre, eu aproveitava para fazer algo novo. Nunca sobrava tempo para me dedicar ao meu blog. Logo quando eu cheguei, já estava entupida de trabalhos das faculdades e sobrecarregada com o temido TCC. Agora, aproveitando a folguinha do feriado, posso dar uma atençãozinha ao blog.
Não estamos nem no meio de novembro, e o calor já está forte por aqui. Mas, acreditem: O verão de Belo Horizonte é inverno perto do verão da Florida. Durante o período de Maio a Agosto que passei em Orlando, achei que iria entrar em combustão a qualquer momento. Felizmente, para quem viaja para Orlando durante este período, há a opção de frequentar dois parques aquáticos da Disney: O Blizzad Beach e o Typoon Lagoon. Não sei o porquê de divulgarem tão pouco os parques aquáticos da Disney aqui no Brasil. Nos parques aquáticos, há  personagens como nos outros e vários brinquedos.
Blizzard Beach: Quer aproveitar o verão, mas adora inverno? Não tem problema. O tema deste parque é baseado em uma estação de Ski. Adoro a criatividade da Disney!




























Typoon Lagoon: Prefere a ilusão do cenário de um Naufrágio à Estação de Ski? A Disney torna a ilusão bem real te dando a opção de fazer snorkel com tubarões e arraias. Apesar do ambiente ser artificial, o mergulho de Snorkel é fantástico!Todos os animais são reais.






Ambos os parques possuem o tradicional rio Lento, mas também contam com atrações mais emocionantes. Recentemente, eles ocuparam a 4ª e a 6ª posição dos melhores parques áquaticos do mundo no ranking da revista Exame: http://exame.abril.com.br/estilo-de-vida/noticias/os-10-melhores-parques-aquaticos-do-mundo-em-2015#1


2 comentários: