quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Soul de viajar em Cancún – Looks


Recebi muitos elogios para os meus biquínis. E muita gente me perguntou onde eu consegui encontra-los. Então, resolvi fazer este último post sobre a viagem de Cancún sobre os looks que usei, e que aconselho as garotas a usarem. Momento fútil do blog rsrs 

Biquínis. 


Eu estava doida por um biquíni com franjas, afinal franjas estão em todos os blogs fashionistas ultimamente.  Além disso, franjas dão impressão de volume, o que é ótimo para quem tem pouco busto. Porém, não consegui encontrar nenhum bonito aqui em Belo Horizonte. Minas Gerais deve ser o pior lugar para procurar roupas de banho. 
Então eu fui procurar o biquíni no lugar onde é possível encontrar qualquer coisa que você procura: Ali Express. 
Fiquei louca pelos biquínis que eu achei. 
Acabei pedindo o de franjas e fiquem doida tentando escolher um retro. Escolhi um modelo com sainha que eu achei a coisa mais fofa do mundo. A sainha ainda dá uma disfarçada nas gordurinhas haha. 
Paguei cerca de 50 reais ( Frete grátis *-*) pelos dois biquínis juntos. Que bom negócio né? E eles são lindos! 
Eles demoraram muito para chegar. Cerca de 3 meses.   
A calcinha do amarelo veio nos padrões estrangeiros, grande como uma fralda. Mas foi só mandar na costureira para adapta-la aos nossos padrões pequeninhos. Já a do retrô veio um pouco apertada. Como a Calcinha não aparecia por baixo da saia, usei a calcinha de um antigo. Com o conserto, os biquínis me custaram por volta de 80 reais ao todo.  
Seguem os links: http://www.aliexpress.com/snapshot/6221421548.html?orderId=63647295543321
http://www.aliexpress.com/snapshot/6221421552.html?orderId=63647295563321

Look Señor Frogs.  ( A foto ta na Cococ Bongo, pq depois do señor frogs, fomos tirar foto com o homem aranha)



Apesar de ser uma balada, o público se veste bem informalmente. Prepare-se para se molhar. Então, vá com biquíni por debaixo da roupa. Nem pense em ir de salto alto. Use chinelos ou rasteirinhas confortáveis. Roupas leves, pois elas vão ficar encharcadas. Usei uma regatinha do Mickey <3, estilo caribenha, que meu namorado me deu de presente justamente para usar em cancún e um short de malha vermelho. 

Look Coco Bongo. 


Capriche um pouco mais neste look, afinal vc estará em uma das melhores baladas do mundo! Tem gente que vai de salto alto, mas não há necessidade. A maioria das garotas vão de rasteirinha mesmo. Para os homens, é proibido o uso de chinelos, para as meninas não. Aproveite essa vantagem! Errei neste look ao usar saia. Vá de short ou use um short por baixo da saia. Como eu escrevi no post do Coco bongo, os animadores ficam tentando levantar sua saia para fazer gracinha.  

Restaurantes formais 



Os restaurantes exigem um nível maior de formalidade. Homens de camisa de manga comprida, calças, e sapatos fechadas. Não há muitas regras para as mulheres. A maioria usa vestidos mais formais, um pouco mais longos, mas nada exagerado. Nas noites em que jantamos no El Mirador (restaurante de gala do Park Royal), usei vestidinhos mais neutros e salto alto. 





7 comentários: