segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Soul de Viajar em Canún - Isla Mujeres ( Golfinhos + Garrafon)



O primeiro passeio que fizemos foi a Isla Mujeres. A ilha fica há uns 20 minutos de Cancún. Ir a Cancún e não ir a Isla Mujeres é como ir ao rio e não ir a praia. Separe alguns dias do seu cronograma para conhecer essa ilha maravilhosa.
Compramos o passeio com antecedência, o que nos deu 25% de desconto. Aproveitamos esse desconto como desculpa para pegar o pacote mais vip com tudo incluído. Este foi o pacote que pegamos: http://www.dolphindiscovery.com/cancun-islamujeres/royal-garrafon-vip-dolphin-royal-swim.asp
Pegamos o ônibus do nosso hotel até a Marina da Aquatours. ( O transporte público de lá é muito eficiente e rápido. Tem ponto em todo lugar, os motoristas são pacientes para te dar informação e a passagem custa menos de 1 dólar)
O transporte da Marina até a Ilha já estava incluído em nosso passeio. Chegando à ilha, tivemos uma área vip para trocar de roupa e deixar nossos pertences. Que alívio! Quem pegou pacotes comuns ficou em uma área lotada.
Fomos então nadar com os golfinhos. Devo confessar que me decepcionei um pouco com a atividade. Sonhava em ficar livre para brincar com eles, nadar, e esmagar com abraços aquelas criaturas fofas. Porém a atividade é totalmente voltada para tirar fotos. Falando em fotos....essa é parte da sua viagem que custa mais caro. Gastamos, cada um, 155 dólares com fotos acompanhados dos golfinhos. 120 individuais + 70 (que dividimos) de fotos de casal.
Apesar do custo alto e da decepção de não poder brincar livremente com eles, a atividade é ótima. Os golfinhos são super amigáveis, incrivelmente espertos, e parecem ser muito bem cuidados na Ilha (Os tanques em que eles ficam são enormes).









Como compramos o pacote que incluía o Garrafón, mal tivemos tempo para aproveitar nossa área vip no Dolphin Discovery que tinha piscina e restaurante privativo.
Como o mar estava um pouco agitado, em vez de nos levarem ao parque de barco, a empresa pagou um taxi para nos levar. Achei ótimo, pois foi possível conhecer um pouco da vegetação linda da ilha.
Chegando ao Garrafón, estávamos famintos, e fomos direto para a nossa próxima área vip. Aproveito agora para te dar um conselho, pegue o pacote com a área vip do garrafon. A área é incrível. O restaurante é delicioso! Sabe quando você viaja para fora do Brasil e não encontra
carne de verdade para comer em lugar nenhum? Lá tinha carne *-* E não só uma opção de carne.... tinha carne bovina e frango na grelha e salmão, além de vários outros pratos que eu nem dei bola, pois meu organismo já estava gritando por proteína. Tudo está incluído no pacote, comidas e bebidas à vontade. No andar de baixo, em frente ao restaurante, há uma piscina panorâmica com uma vista maravilhosa, os garçons vão lá o tempo todo te oferecer “ más uma margarita”.
No andar de cima da área vip, há outro restaurante, e na frente do outro restaurante hidromassagens privativas. E assim como na piscina, mais garçons te oferecendo “ otra margarita”.
Isso que é vida, não é?



Mas se você não está interessado nesta vida de madame, o parque também oferece várias outras opções para se divertir. Fizemos snorquel lá, mas foi o pior snorquel que fizemos, a água estava escura e não vimos nenhum peixe.
A tirolesa, por outro lado, foi muito legal. Há também uma piscina infinita enorme maravilhosa, com várias quedas d’água.
O parque é lindo. Uma tarde é pouco para conhece-lo. Se tiver tempo, fique o dia inteiro. Gostaria de ter feito isso.





4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Esse bloguindo horroroso ainda existe!
    Quem não te conhece até acha que vc vive essa vida Muahaaa
    ETA falsidade.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir